Primeiramente, seja bem vindo a nossa comunidade 3C Services! Que a sua experiência como colaborador seja repleta de Conhecimento, que você divida conosco a sua Competência e possamos desenvolver um grande relacionamento de Confiança.
Há muitas coisas para saber após uma contratação, não é mesmo? E esse foi um dos motivos que nos levou a criar essa página como um grande apoio para sua jornada. Visite-a sempre que necessário!
Eu, sem dúvidas, te diria que existem três coisas iniciais que você pode e deve saber que irá te auxiliar muito no dia a dia. Vamos lá?
1 - Saiba aonde se encontram os procedimentos, registros e formulários que pertencem a empresa.
Às vezes é cansativo lidar com tantos papéis, mas a verdade é que nós já trabalhamos constantemente na desburocratização da informação e na criação de processos facilitadores. O que existe hoje é o resultado de um trabalho contínuo. Então visite agora mesmo o nosso SG-QSMS (Sistema de Gestão da Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança) e inicie lendo o procedimento do seu setor. Acredite em mim, é super importante você saber o que está escrito lá!
2 - Conheça o Portal RH.
Ele é utilizado para armanezar todos os seus dados laborais. Nele você terá acesso a sua folha de ponto, contra-cheque, saldo de férias e muito mais! O acesso do mesmo encontra-se disponível no site.
3 - Solicite uma assinatura de e-mail, leia o 3C em Foco e/ou baixe o app de integração.
Se sua gestão solicitou uma conta de e-mail para você, faça a solicitação da sua assinatura a nossa equipe de Comunicação aqui mesmo no site. Preencha os formulários com os dados e aguarde o retorno deles.
Se já estiver utilizando seu e-mail, fique atento ao 3C em Foco que é o canal oficial de comunicação digital da empresa.
Mas se não fizer utilização de e-mail, sem problemas! A 3C conta com um aplicativo chamado 3C Integra que te deixa por dentro de todo conteúdo enviado em uma plataforma super simples de ser utilizada.
Comments